quinta-feira, 14 de junho de 2012

SEPARADOS

UMA PALAVRA ESPECIAL AOS JOVENS CRISTÃOS. RADICALIZE, SEJA SANTO!

São muitos os milagres que Deus está fazendo dentro das igrejas. Um destes milagres é a quantidade de jovens que estão se convertendo todos os dias. São milhares de jovens e adolescentes vindos para a presença de Deus. Infelizmente uma quantidade desses jovens quer viver uma vida cristã bem parecida com a vida que ele vivia lá no mundo. Mas outros querem realmente uma vida transformada e sonham com coisas grandes diante de Deus.
Tenho alguns conselhos especiais para você que quer ver Deus agindo de forma especial em sua vida:

segunda-feira, 11 de junho de 2012

A HUMILDADE NA VIDA DO LÍDER

Alguns cuidados são muito importantes na vida de um líder. Não importa qual o tamanho de sua liderança, vigiar o coração e sentimentos é fundamental.


O temor do SENHOR é a instrução da sabedoria, e a humildade precede a honra.
(Pv. 15:33)
Não dá pra negar, todo ser humano gosta de ser honrado e ter o seu desempenho reconhecido. Não é ruim quando alguém nos faz um elogio. Ficamos “todos cheios” quando temos o nosso nome citado por algum feito nosso. Devemos, porém entender que muitas armadilhas são colocadas pelo inimigo para por fim ao propósito de Deus na vida de uma pessoa. Um dos caminhos mais rápido para a queda de um homem de Deus é o orgulho e a prepotência. Penso que pouca coisa irrita mais ao Senhor do que a altivez do coração humano. Quantos buscam em Deus a sua benção, e quando esta chega o derruba. O Senhor não compactua com orgulho.
Humildade é a ausência total do orgulho. Veja o que diz o texto de Provérbios acima: a humildade precede a honra, ou seja, se você imaginar um desfile e a honra estiver desfilando, a humildade sempre estará à frente. A honra que vem sem a humildade é uma armadilha para a queda, e muitos são os que caem nela. A soberba precede a ruína, e a altivez do espírito, a queda. (Pv. 16:18).