segunda-feira, 6 de setembro de 2010

FIDELIDADE E AVIVAMENTO, ALELUIA!!!


A fidelidade do Senhor é algo que tem me constrangido nesses dias. Tenho visto milagres de Deus acontecerem diariamente em minha vida e na vida dos discípulos que Ele tem me dado, estamos vivendo dias de avivamento. Posso compreender o que se passou na igreja de Atos quando o espírito foi derramado sobre eles, o povo queria estar na igreja e próximo aos apóstolos, o coração de cada um deles foi desprendido das coisas materiais e eles depositavam o que tinham nos pés dos apóstolos, havia uma alegria imensa que tomava conta de todo o povo, suas reuniões eram alegres, festivas e de muita unção e com tudo isso o Senhor Deus acrescentava à igreja aqueles que iam sendo salvos. Isso é avivamento. Tenho visto tais coisas acontecerem em nossa igreja ultimamente e o meu coração se alegra por poder fazer parte desse mover sobrenatural.
No Salmo 37:4 diz para que "agradássemos do Senhor e Ele sastifaria o desejo do nosso coração". Essa palavra simples e poderosa tem se cumprido aqui, os desejos do nosso coração tem sido visto por Deus e Ele tem movido de foma sobrenatural para que esses desejos sejam satisfeitos, certamente de alguma forma Ele tem se agradado de nós. Hoje me considero devedor, à Deus e à tantas pessoas que Ele está usando para nos abençoar, a mim e à igreja.
Com todo esse mover aprendo, e a cada dia com uma convicção maior, que realmente não há impossível para aquele que tem a sua fé firme no Senhor. Se por um momento somos provados, em um outro somos abastecidos com a bondade de Deus, o momento de provação é o que precisamos para declarar a nossa fé em Deus. Agradeço à Ele por me ter dado forças para semear fé e milagres em situações em que o vento era totalmente contrário, entendo que o avivamento é gerado nos dias de pressão e guerra, é ali que você semeia com lágrimas e palavras proféticas tudo aquilo que crê que Deus irá fazer, a fé não é demonstrada na bonansa e sim na escassês, e quando sabemos disso depois do deserto encontramos o refrigério do milagre de Deus em nós.
Se você está passando pelo deserto comece agora mesmo a glorificar a Deus e a declarar palavras que você quer que Ele faça em sua vida, não esmoreça e nem desfaleça pelo caminho, pois o Senhor em um só momento reverterá o seu cativeiro e você viverá dias de avivamento e milagres.

Creia nisso, Ele fará!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem. Gostou? Tem alguma sugestão? Fique à vontade.