sexta-feira, 17 de junho de 2011

A Marcha da Maconha e a PLC-122, que Contradição!

Não dá para calar.
Você viu o que os juízes do STF disseram aos defensores do uso da maconha?
“Vocês podem fazer a marcha porque no Brasil temos liberdade de expressão”
Gostaria que a mesma visão da constituição usada pelos juízes do STF fosse usada pelos senhores senadores da República quanto à votação da PLC-122, a lei anti-homofobia.
Já que, ao contrário do que julgaram e deram liberdade de expressão (melhor dizendo, não deram liberdade, mas a reconheceram por ser um direito constitucional) aos usuários e defensores do uso da maconha, a nós cristãos e defensores da Bíblia e dos valores da família estão querendo calar e tirar de nós o direito de expressarmos nossa posição contrária, não ao homossexual, mas à prática sexual contrária aos valores cristãos e familiares.
O que está acontecendo com a lei no Brasil?
Por acaso existe dois pesos e duas medidas? É bom que observemos o que estamos fazendo com o nosso país hoje para entendermos onde iremos parar.
Não se pode reconhecer a uns um direito e a outros esquecer e rasgar a constituição e fingir que ela não existe.
Nós a igreja brasileira exigimos de nossos senadores a votação contrária a essa lei da mordaça, não queremos que nosso país retorne ao tempo da ditadura em que o povo podia falar só o que poucos mandavam e/ou permitiam.
Não nos calaremos até ver a benção de Deus sendo estabelecida totalmente em nossa nação.
Você cristão de qualquer lugar, entre nessa batalha, não se cale. Se expresse, mande mensagens aos senadores, ore e com certeza veremos o agir de Deus a favor da sua Palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem. Gostou? Tem alguma sugestão? Fique à vontade.