terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Sua Presença...

      Queria escrever algo novo. Algo que viesse de uma revelação extraordinária para abençoar os leitores do Luzeiro.
      Em um momento olhei para mim mesmo e vi em meu coração uma expectativa muito grande para o novo tempo que se inicia. Percebi que Deus trouxe coisas especiais para serem cumpridas em minha vida neste novo ciclo ministerial e pessoal. Poderia ser isso.

      Mas o que mais me chamou a atenção nesse momento não foram estas coisas ‘grandes’ que estão em meu coração, o que me veio de uma forma maior ainda foi algo especial que percebi estar acima de tudo que eu poderia conquistar, descobri em meu coração uma vontade grande de servir a Deus e estar próximo a Ele. De assentar-me aos seus pés e ouvi-lo sobre a sua vontade ou simplesmente ficar olhando em seus olhos e ver a beleza do seu íntimo, daí eu descobri que as melhores coisas que podemos ter ou conquistar não as ‘coisas’ que colocamos naquele papel na passagem de ano ou aquilo que sempre buscamos de forma tão aguerrida. O que tenho visto nesses dias, e creio ser o que Deus está falando não somente comigo, mas também com muitas outras pessoas é que a palavra de que precisamos buscá-lo em primeiro lugar deve estar em primeiro lugar nas nossas vidas.
      O que percebo é que muitas vezes somos como os fariseus da época de Jesus, dizemos coisas que parecem não estarem em nossos corações e muito menos se tornam práticas em nossas vidas. Dizemos que o amamos acima de tudo, mas não vemos dificuldade em colocá-lo em segundo lugar em muitos momentos; dizemos que nascemos para servi-Lo, mas se não recebemos o que queremos no tempo que queremos, logo pensamos que fomos abandonados por Ele e começamos a murmurar; dizemos que é Ele quem comanda nossas vidas, mas se preciso dizer não ao patrão ou a algum parente para reafirmar e proteger a minha fé, logo penso se essa atitude não vai me trazer algum ‘desconforto’ com aquelas pessoas... Que nível de servir é esse que não temos a coragem de entrar na cova dos leões? Que entrega é essa que o trivial e comum toma o lugar do espiritual? Que fé é essa que nos permite temer o mundo quando deveríamos estar contra ele? Não é essa a fé que Deus espera que tenhamos.
      O Senhor nos chama para Ele. Como Ele visitava o jardim para estar com Adão Ele deseja estar conosco, a diferença é que nós é que precisamos ir até Ele, precisamos deixar muitas coisas para estar com Ele. Precisamos dizer não ao mundo e às muitas coisas que inventamos para nos ocupar e distrair para nos jogar aos seus pés... E quão belos momentos são esses!
      Se O tivermos teremos tudo... Creia nisso!
      Que seu ano seja poderosamente abençoado pela presença do Espírito Santo em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem. Gostou? Tem alguma sugestão? Fique à vontade.