sexta-feira, 23 de julho de 2010

NÃO PARE!

Você não pode parar.
Você tem que continuar.
Sim, essa é a palavra de Deus para você hoje: NÃO PARE!
Estamos em um tempo em que Deus restaurou os nossos sonhos, temos aprendido que o Senhor pode nos levar muito além daquilo que teríamos condições de ir pelas nossas própias forças.
Mas tenho visto que o inimigo tem achado algumas brechas para impedir muitas pessoas de alcançarem para si as bençãos e promessas de Deus. Mesmo sabendo o que Deus pode fazer, alguns desistem no meio do caminho, param em meio a guerra e são alverjados por setas de desistencia que são lançadas pelo inimigo.
Desistem do milagre, desistem da família, desistem daquela profissão que tanto sonharam um dia, desistem do ministério, da liderança de célula ou do discipulado. Param porque o diabo coloca o foco dessas pessoas na dificuldade, faze-as olhar para o natural esquecendo-se da palavra de Deus que diz que “ não somos dos que retrocedem”.
A Palavra diz que o Reino dos Céus “é tomado por esforço e os que se esforçam se apoderam dele” (Mt 11:12), não podemos nos esquecer dessa palavra, ela diz que a sua batalha, a sua luta diária, traz para você um resultado de milagres na sua vida.
Na história observamos vários guerreiros conquistadores que ficaram famosos pelas suas conquistas: Alexandre, o grande, Napoleão Bonaparte, Carlos Magno, Ghengis Khan e muitos outros. Acredito que se fosse possível conversarmos com cada um deles sobre suas vitórias e o que usaram para alcançá-las, todos eles diriam que a perseverança no que queriam foi o que fez com que eles desafiasem leis e exércitos poderosos em busca da conquista.
Continue lutando, não desista dos seus sonhos, não desista da sua célula e de seus objetivos pessoais. Você verá o que Deus pode fazer àqueles que perseveram, Ele diz que “Preparas um banquete para mim à vista dos meus inimigos” (Sl 23:5 NVI), ou seja, os inimigos que combatem contra você hoje verão com os própios olhos o que Deus fará na sua vida. Eles verão a sua família sendo salva, verão você desfrutar da prosperidade financeira, verão você com os seus Doze discípulos abrindo muitas células e sendo usado por Deus em um ministério frutífero.
Creia,não desista dos seus sonhos, não pare de lutar, combata o bom combate da fé e você verá o Rei dos reis agindo na sua vida, hoje e sempre!
Que o Senhor o Abençoe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem. Gostou? Tem alguma sugestão? Fique à vontade.