terça-feira, 27 de julho de 2010

Aliança Que Produz Milagres

O nosso Deus é um Deus de alianças. temos uma aliança com Ele e entendemos que em nós e por meio de nós irá acontecer um mover sobrenatural onde estamos plantados. Uma aliança é um pacto entre duas partes onde cada uma dessas partes tem suas funções para que algo aconteça.
Se você tem uma aliança com o Senhor esteja certo de que Ele não deixará em nenhum momento de cumprir a palavra d'Ele na sua vida, em nenhum momento Ele irá abandonar a aliança que foi selada com o sangue de Jesus que foi derramado para que uma Nova Aliança fosse feita entre Deus e o homem. Esta aliança com Cristo fala primeiro de salvação, depois ela nos leva para um nivel de conquistas pessoais e então somos levados a conquistas de territórios. Salvação, vida pessoal e evangelismo, a aliança com Cristo precisa nos alcançar nessas três fases. Veja que a salvação do homem foi o principal motivo da entrega de Jesus na cruz e que precisamos dar ao mundo um motivo para que também creia nesse Deus Poderoso que servimos e uma vida abençoada e próspera é um testemunho e uma pregação sem palavras para que cumpramos com a Grande Comissão de ir e fazer discípulos de todas as nações da Terra. Deus tem com você uma aliança de uma vida abundante e você precisa crer e tomar posse pela fé dessa promessa d'Ele para você, mesmo que a situação no momento parece totalmente ao contrário de tudo isso, mesmo que esteja desempregado e devendo, ainda que a sua liderança parece estar indo por água abaixo e que você tenha tantos problemas que parecem estar prontos a devorá-lo vivo, eu quero dizer a você: Creia, somente creia e o Deus que tem uma aliança com você se levantará sobre a sua vida e verás quão grande é o nosso Deus. Ele é o mesmo que abriu o Mar Vermelho e abriu os olhos dos cegos, sim esse Deus continua agindo hoje na vida de todos os que creiam no nome d'Ele e com certeza você verá com os seus olhos e contemplarás o agir d'Ele em sua vida, e aqueles que hoje te renegam amanhã irão contemplar o milagre em você e também crerão no Deus de alianças, e O servirão junto com você. Essa é a promesa, tome posse!
Seja crente e fiel e então receberás o milagre em sua vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem. Gostou? Tem alguma sugestão? Fique à vontade.