sexta-feira, 28 de outubro de 2011

CREIA!


Respondeu-lhe Jesus: Não te disse eu que, se creres, verás a glória de Deus?
(João 11:40)


Fé. Quão importante é a nossa fé.
Ela nos abre um mundo invisível à nossa frente. Ela nos dá condições de desfrutar de forma antecipada de tudo que queremos alcançar. Ela nos mostra que posso ter mesmo que minhas mãos não estejam tocando ainda. Ela, a nossa fé, nos leva por caminhos maravilhosos demais para os nossos olhos naturais; por ela contemplamos o mundo sobrenatural, lugar aberto somente para aqueles que ousam crer que a Glória de Deus pode ser manifesta ao homem quando este crê de todo o coração.
Foi assim com Maria. Seu irmão estava morto, e a morte é um desses lugares onde o homem natural não tem poder algum de entender quando ela chega. Todos fazem apenas o que Maria fez: choram. Mas naquele dia alguma coisa iria acontecer de especial ali. A tão temida morte seria vencida; o impossível iria acontecer e Lázaro sairia do túmulo.
Deus está chamando você hoje para conhecer o mundo da Fé. Deus está chamando você para conhecer coisas que não podem ser conhecidas através do dinheiro, da sabedoria ou da filosofia. O sobrenatural se conhece pela fé. Quando cremos a Glória de Deus se manifesta, e essa Glória é a manifestação do poder de Deus para que o sobrenatural aconteça em sua vida.
Ouse crer!
Creia que sua vida irá mudar; creia que sua família vai ser transformada; creia que você irá prosperar financeiramente; creia na cura para você e sua família; creia que seu ministério será frutífero, creia... Tão somente creia e você verá a Glória de Deus agindo em sua vida!
Que Deus o abençoe.
Fique na paz, vencedor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem. Gostou? Tem alguma sugestão? Fique à vontade.